Por tabata.uchoa

Rio - Luiza Brunet está em festa. Além de completar 54 anos nesta terça-feira, ela também está confirmada no elenco de "Velho Chico". A atriz entrará na trama das 21h para interpretar Madá, uma prostituta exuberante que teve um caso antigo com Afrânio (Antonio Fagundes).

Luiza Brunet volta às novelas como uma prostituta em 'Velho Chico'Reprodução Internet

"Eu me sinto uma mulher realizada. Tenho filhos maravilhosos. Como modelo, acredito ter atingido todos os meus objetivos. E a essa altura, como atriz, ganho esse presente. Ter a possibilidade de voltar a fazer alguma coisa na televisão agora é sinônimo de realização. Ganhei uma personagem maravilhosa. Madá é uma mulher de cabaré que me permite trabalhar até com um erotismo velado", declarou ao site oficial da novela.

Atualmente, Luiza pode ser vista na reprise de "Anjo Mau" (1997), no "Vale a Pena Ver de Novo". Na trama, ela vivia a sonhadora Tereza. Ela compara a atual fase com o período no qual atuou na novela de Maria Adelaide Amaral: "Eu acho maravilhoso trabalhar como atriz. Eu tinha muito menos confiança em mim no passado, mas é muito bom ver a novela no ar hoje, porque você se dá conta de quanto o tempo passou", diverte-se, e completa: "Hoje me sinto mais segura porque, quando você está bem preparada, funciona muito melhor, além de fazer com amor, carinho e tesão".

Fonte: iG

Você pode gostar