Por karilayn.areias

Rio - Os atores Letícia Sabatella e Márcio Garcia protagonizaram um embate político no "Altas Horas", programa que foi ao ar na Rede Globo na madrugada deste domingo. 

Letícia Sabatella e Márcio Garcia discutiram o momento político do País no 'Altas Horas'Divulgação

Abertamente contra o impeachment de Dilma Rousseff, a atriz defendeu o afastamento da presidente foi um golpe. "Não acho legítimo o processo de impeachment e a gente tem visto várias coisas sobre o quanto ele foi armado como um golpe", disse Sabatella, que ainda lembrou que já se posicionou contra o governo do PT em outras ocasiões. 

Por outro lado, Márcio Garcia defendeu o fim do governo de Dilma. "Eu me posicionei e fui para a rua para sair da minha zona de conforto, pelo fato de eu ser um privilegiado e ter uma condição de vida em que eu não precise me preocupar com o meu caso específico, mas sim com a maioria dos brasileiros", explicou o ator.

O clima esquentou quando Márcio comparou as discussões políticas a debates entre torcidas de futebol. "É mesma coisa que sentar um corintiano, um são-paulino e um palmeirense e deixar eles discutindo qual é o melhor time. Não vai ter conclusão", disse, sendo rebatido por Sabatella. "Mas aqui não é futebol", lembrou a atriz.

"A gente tem que convergir. Todo mundo quer um País melhor, o fim da corrupção. Duvido que ela [Letícia Sabatella] não queira, que ela duvide que eu queira e que alguém não queira", resumiu o artista. "A Letícia não levantou bandeira de partido nenhum, como eu não levantei, e a gente divergiu em uma opinião, mas no fim a gente quer a mesma coisa. É normal que a gente erre nesse processo, eu posso estar errado, mas o que vale é minha intenção", afirmou Márcio Garcia.

No fim, Letícia Sabatella lembrou de uma conversa com Márcio Garcia e de sua admiração pelo ator. "Na época das eleições nós tivemos uma conversa tão boa. Eu adoro o Márcio há muito tempo", disse a atriz.



Você pode gostar