Por tabata.uchoa

São Paulo - Depois de puxar a orelha de Angélica por dirigir e falar no celular ao mesmo tempo, o Detran de São Paulo deu uma bronca em Mariana Weickert, que aparece em uma reportagem do programa "A Liga", da Band, andando de moto sem capacete.

Mariana Weickert anda de moto sem capacete em 'A Liga'Reprodução

A reportagem de Mariana era sobre o "pancadão" e as festas alternativas de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. A própria apresentadora reparou que o motoboy estava sem capacete, mas subiu na moto mesmo assim.

"Mariana Weickert, sua linda: você que é modelo internacional de beleza também podia ser modelo de responsa no trânsito, né? Andar de moto sem capacete NUNCA mais, ok? Nem em A Liga na Band nem em lugar nenhum", dizia um post na página oficial do Detran-SP no Facebook.

Pouco tempo depois, o órgão explicou o motivo de Mariana e o motoboy não terem sido multados. "e o motociclista e a Mariana Weickert tivessem sido flagrados por um agente de trânsito ou equipamento devidamente homologado e aferido especificamente para fiscalização (radares), eles teriam sido multados. No entanto, como temos apenas as imagens das câmeras de TV, não podemos aplicar a multa. Essa regra está no Código de Trânsito Brasileiro (artigo 280) e vale pra todo mundo, no Brasil todo."

Você pode gostar