Por tabata.uchoa

Rio - Os atores Lúcio Mauro e Claudia Rodrigues não esconderam a felicidade em se reencontrar, quatro anos após o fim da dupla Fernandinho e Ofélia, personagens icônicos do "Zorra Total", da Globo. Claudia foi até a casa de Lúcio para matar a saudade do amigo e acabou posando para uma foto, publicada por Lúcio Mauro Filho no Instagram.

Lúcio Mauro e Claudia Rodrigues se reencontram quatro anos após fim da duplaReprodução Internet

"Olha que encontro mágico! Claudinha Rodrigues foi visitar seu Lúcio e não sabemos ainda quem ficou mais feliz! Eu não estava lá, mas a querida Adriane Bonato fez esse lindo registro! Pra relembrar Ofélia e Fernandinho! Dois guerreiros! Viva a vida!", escreveu o filho do veterano na legenda da foto.

Fernandinho e Ofélia formavam um casal incompatível no "Zorra Total". Ele, um empresário bem-sucedido e amigo de grandes personalidades do meio artístico, sofria com as pérolas que saíam da boca de sua mulher, uma emergente sem classe, que provocava diversas saias-justas quando recebiam visitas em casa. Seu bordão mais conhecido era "só abro a boca quando tenho certeza".

Tanto Lúcio Mauro quanto Claudia estão em fase de recuperação após problemas de saúde. Ele recebeu alta hospitalar há poucos dias, depois de sofrer um AVC. A atriz quebrou o tornozelo durante uma tentativa de assalto em Curitiba.

Você pode gostar