Televisão

'Vai doer eternamente', diz Mr. Catra ao revelar que perdeu um filho de 5 anos

Funkeiro não disse a causa da morte. 'Não adianta, por mais que eu tenha 32 filhos, nenhum substitui o outro. Ele era meu terceiro'

Rio - Em entrevista ao Programa do Porchat, na Record, na última terça-feira, Mr. Catra falou pela primeira vez sobre a morte de um dos seus filhos, com cinco anos de idade. Ele não contou detalhes sobre o motivo da morte, mas falou que foi seu terceiro filho.

Fábio Porchat e Mr. Catra se caracterizam de personagens de 'Carrossel' Reprodução

"Sempre quis ter filho e perder um me traumatizou muito. Não adianta, por mais que eu tenha 32 filhos, nenhum substitui o outro. Ele era meu terceiro. Não tem jeito, é louco. Perder pai e mãe dói demais, mas perder um filho é um bagulho que não tem curativo. Vai doer eternamente", disse o funkeiro.

Catra tem 32 filhos de 18 mães diferentes, e, atualmente, vive com três mulheres. Seu filho mais novo nasceu em outubro de 2015. Ainda durante o programa, Catra e Porchat se caracterizaram de personagens da novela Carrossel, do SBT. O apresentador se vestiu de Maria Joaquina, enquanto o funkeiro imitou Cirilo.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        teste
        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie