Por tabata.uchoa

Rio - Cauã Reymond esteve em Bueno Aires, na Argentina, para promover a novela "A Regra do Jogo", que será exibida pelo canal Telefe. O ator foi entrevistado por Susana Giménez, que é uma espécie de Hebe Camargo argentina, mas a entrevista não correu muito bem.

Susana Giménez entrevista Cauã Reymond e se atrapalha todaReprodução

A produção do programa passou para Susana um monte de informações erradas sobre o ator, que demonstrou constrangimento ao ter que corrigir a apresentadora diversas vezes durante o bate-papo.

Uma das maiores gafes foi Susana ter confundido a atual namorada de Cauã, Mariana Goldfarb, com a ex-mulher dele, Grazi Massafera. Além disso, ela perguntou se era verdade que ele se trata apenas com homeopatia. "Mentira", disse o ator. "Medita todo os dias pela manhã”, afirmou a apresentadora. “Mentira também”, respondeu ele.

Cauã Reymond é considerado um ídolo na Argentina por causa da novela "Avenida Brasil". "A Regra do Jogo" estreia no país no dia 3 de outubro como "El Juego Del Pecado" e Cauã é apresentado nos comerciais como protagonista da trama.



Você pode gostar