Por rafael.nascimento
Rio - Foi ao ar na madrugada deste sábado o último do programa apresentado por Jô Soares, na TV Globo. Após 16 anos no ar, a atração chegou ao fim. Logo no início do episódio, Jô brincou: “Estamos estreando...” e seguiu com o programa. E ao fim da gravação ele agradeceu ao dono do baú: “Antes de tudo, quero agradecer ao Silvio Santos por esse programa que modificou a minha vida”, disse o apresentador.
O escolhido para particpar do último programa foi ZiraldoDivulgação

Para encerrar a atração, o escolhido foi Ziraldo, amigo de longa data do apresentador. "Escolhi um convidado pra lá de especial porque além de ser uma artista genial, de reputação internacional, é recordista de vindas ao programa. Todo ano ele veio", anunciou o apresentador, que recebe o cartunista pela 24ª vez.

O apresentador se emocionou no encerramento do programa Divulgação

Foi só o apresentador se despedir e os créditos subirem para dezenas de famosos lamentaram a saída do apresentador. Artistas que já estiveram no palco da atração deixaram mensagens carinhosas para Jô. Escreveram nas redes sociais: a atriz Claudia Raia, o apresentador Tiago Leifert, Angélica, Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Samantha Schmütz e vários outros famosos.

Claudia Raia: “Meu amado Jô: Há 33 anos te amo, te respeito, te admiro, você deu meu nome artístico, me iniciou na TV, acreditou em mim, me ensinou tudo que eu sei sobre comedia. Como ser humano, como aprendi com você... Hoje ficamos com uma lacuna nas nossas noites, sem o seu programa as noites são silenciosas e frias. Você é único! Estamos órfãos! Volta logo!”

Homenagem da atriz Claudia Raia Reprodução Instragram


Tiago Leifert: "Parabéns pela incrível jornada, pelos ANOS e ANOS de sucesso. Vida longa ao Jô! ??"

Tiago Leifert em Jô Reprodução Instragram


Angélica: "Jô nos te amamos??"

Angélica e JôReprodução Instragram


Paulo Gustavo: "2007, 2008, 2009 e 2011! Foram 4 vezes que sentei ali pra bater papo com esse gênio! Jô, durante muito anos eu era reconhecido na rua como 'garoto do Jô' e você foi e ainda é muito importante pra mim! As entrevistas eram sempre uma delícia! Ir no seu programa era um virada na nossa carreira! Você é o máximo! Já estamos com saudades! Muito obrigado por tudo!"

Paulo Gustavo e Jô Reprodução Instragram


Tatá Werneck: "Hoje recebi o áudio mais lindo do Jô que no dia da sua despedida ainda tem a delicadeza de 'agradecer'. Nosso querido Jô! Te agradeceremos sempre! Te amamos"

Tata e Jô Reprodução Instragram


Samantha Schmütz:  "Jô, você é uma pessoa muito importante na minha vida e carreira... Obrigada por tudo e parabéns pela sua brilhante trajetória!"

Samantha Schmütz e JôReprodução Instragram