Por karilayn.areias

Rio - O fim da linha vai chegar para Lorena (Nathalia Dill), em ‘Rock Story’, a partir de sábado. A morena morrerá depois de ser baleada enquanto participa de um assalto a uma joalheria com o comparsa Alex (Caio Paduan). Mas só que, antes de morrer, a gêmea má aproveitará para gravar um vídeo emocionado inocentando a irmã.

Lorena inocenta a irmã antes de morrerDivulgação

“Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil para Nova York, usando minha irmã, Júlia Monteiro, que tava indo me encontrar em novembro passado. Ela não sabia de nada. Ela é completamente inocente”, diz a vilã, que morre em seguida.

Dias depois, o juiz que analisa a prisão de Júlia aceita incluir o tal vídeo no processo e declara a ré inocente. A gêmea boa fica aliviada, e todos os amigos da moça comemoram e a cumprimentam. Ela agradece e percebe que Gui está ali perto. Eles se olham e se aproximam. “Só você sabe tudo que eu passei, Gui. E estava do meu lado o tempo todo”, diz Júlia. “E não me arrependo nem por um minuto”, responde ele. Júlia não resiste mais e se joga nos braços dele. Os dois se beijam, morrendo de saudades. 

Você pode gostar