Por rodrigo.sampaio

São Paulo - A atriz mirim Maísa Silva usou as redes sociais, nesta terça-feira, para fazer um desabafo sobre a polêmica envolvendo ela e o apresentador Dudu Camargo durante o "Programa Sílvio Santos" do último domingo. Em seu Twitter, a atriz rebateu as críticas que recebeu após dar diversos foras no apresentador. 

Mais tarde, em seu Facebook, ela publicou um texto onde tentou encerrar a polêmica de vez: "Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo (18), está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias. Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais", escreveu Maísa.

Em outro trecho da publicação, a atriz surpreendeu ao questionar a posição das mulheres na sociedade: " Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo. Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!", escreveu.

A polêmica envolvendo Maísa teve início no último domingo, durante o "Programa Sílvio Santos". Na atração, o "Dono do Baú" insinuou que só teria reunido seus dois funcionários porque sabia que ambos estavam solteiros. Após Sílvio insistir, a atriz ressaltou que estava ali apenas para participar do programa, e tentou desviar o assunto dizendo que Dudu não era "seu tipo", além de dizer que o achava "engessado". 

Você pode gostar