Por karilayn.areias
Juliane é a secretária Ive%2C amante de Vitor (Daniel de Oliveira)%2C na supersérieDivulgação

Rio - Até onde as pessoas vão para conseguir o que querem? Nos próximos capítulos da supersérie ‘Os Dias Eram Assim’, da Globo, o triângulo amoroso composto por Alice (Sophie Charlotte), Vitor (Daniel de Oliveira) e Ive (Juliane Araújo) vai responder essa pergunta. Casada há anos num relacionamento sem amor, Alice propôs a Ive, amante de seu marido, que a deixasse fotografá-los juntos para exigir a separação.

“Acho ótimo o encontro das duas porque elas têm um objetivo comum. Não foi como elas imaginavam que seria, mas abriu uma porta. Enquanto Alice quer sair desse casamento, Ive faz de tudo por esse amor proibido”, explica Juliane Araújo.
Na semana passada, ao chegar ao escritório de Vitor, Alice percebeu, após o marido tratar mal a secretária, uma tristeza de Ive muito além da esperada num ambiente profissional. Foi então que surgiu a ideia de uma aliança entre as duas. Nas cenas que vão ao ar hoje, Alice consegue registrar o casal de amantes entrando num motel aos beijos.

Em sua primeira novela das 23h, Juliane Araújo revela o nervosismo para fazer cenas carregadas de drama e emoção.

“Meus últimos projetos foram novelas das 18h, um lugar diferente de agora. É uma outra carga. Mas tudo é feito com um profissionalismo tão grande e com um clima tão bom, que eu consigo ficar à vontade para mostrar esse encontro cheio de química entre Ive e Vitor”, conta a bela.

Juliane é a secretária Ive, amante de Vitor (Daniel de Oliveira), na supersérieDivulgação

Para a atriz, a personagem é obcecada pelo chefe e se mostra disposta a topar tudo para conseguir o que quer. “Como pessoa, nunca aconselharia alguém a ter essa relação, mas como atriz estou adorando ver até onde a Ive pode ir”, diz. Mas ela chama a atenção para um detalhe importante: “Por muito tempo, a Ive perdoou o Vitor pelas atitudes abusivas. Ela sempre quis ter o papel da Alice na vida dele. Mas o relacionamento deles é desgastado. Então, quando ele começar a tratá-la como fazia com a Alice, sua visão sobre amado vai começar a mudar”.

Loura, linda e sedutora. Para interpretar a secretária, a atriz precisou clarear os fios, manter a dieta e os exercícios e também usar lentes de contato mais claras do que seus olhos. Além, é claro, de usar roupas sensuais.

“Dia desses, eu estava na academia e um personal trainner perguntou se eu voltaria para as novelas. Quando falei que estava no ar como Ive, ele não acreditou que era eu”, diverte-se a atriz. 

Você pode gostar