Por tabata.uchoa

Rio - A eliminação de Nicole Bahls na roça desta quinta-feira deu origem ao primeiro grande barraco do reality show. É que Ana Paula Minerato foi uma das participantes que comemorou a eliminação de Nicole, deixando os amigos da modelo irritados. 

"Obrigada, mãe", disse Ana Paula após receber a notícia da saída de Nicole. Fábio Arruda não gostou da atitude e começou a imitar Ana Paula. "A mãe dela manda no mundo", disse Dinei, colocando fogo na briga. 

Ana Paula disse que estava apenas comemorando, mas Fábio disparou: "Você é desagradável, chata". Nesse momento, Ana Paula se aproximou dele e ameaçou dar uma cabeçada. 

"Me dá uma cabeçada. Dá, sua macaca! Dá uma cabeçada em mim! Cadê? Dá a cabeçada! Sua rameira! É bem do seu nível, sua maloqueira. Você é um bicho, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você! Você é marginal! Você é da rua! Você é da sarjeta!", esbravejou o consultor de etiqueta. 

Nas redes sociais, Sylvia, mãe de Ana Paula Minerato, desabafou sobre a briga. "Gente eu estou até agora em estado de choque, vocês não imaginam o quanto é ruim você ver sua filha sendo humilhada e denegrida e não poder fazer nada... é muito triste, ela não fez nada, está apenas sendo feliz... Eu sabia que ia ser difícil, mas não imaginava que seria assim, hoje vou dormir a base de calmantes, faria tudo para não te ver sofrer e nem passar por isso... Eu não estou aí para te defender e proteger, mas Deus está contigo sempre. Te amo", escreveu. 


Você pode gostar