Por rodrigo.sampaio

São Paulo - O domingo foi de fortes emoções em 'A Fazenda'. Os ânimos começaram a se exaltar logo pela manhã, quando os peões tiveram de apartar uma séria discussão entre Marcos Harter e Ana Paula Minerato. A briga começou quando a peoa comentou que o médico teria dito que, para ganhar um reality show, era preciso transar durante o programa. O participante desmentiu a afirmação, dando início a um longo conflito.

Marcos e Ana Paula Minerato protagonizaram briga feia neste domingoReprodução Record TV

"Escuta, eu nunca falei isso pra você. Mas se eu falei, me diz uma coisa então: porque você transou com alguém que pensa assim?", disse Marcos, provocando a revolta de Ana Paula, que disse nunca ter transado com o ex-BBB. "Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", rebateu.

O comentário enfureceu Ana Paula, que disse que o médico não estava respeitando sua família: "Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça. Eu tô tranquilo com a minha família, não tenho que dar satisfações. Estou pronto para fazer o que eu quiser aqui dentro", respondeu o médico mais uma vez.

Visivelmente incomodada com as afirmações de Marcos, Ana Paula atacou o participante, acusando o peão de a expor: "A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito", atacou.

"Você acha que a gente não transou? Em que mundo você vive? Tem 300 câmeras aqui dentro. Se faz, assume", revidou o médico, ironizando a peoa. A briga seguiu por cerca de meia hora, porém, a produção resolveu não mostrar o conteúdo da discussão.

Dinei sai em defesa de Ana Paula

Mesmo tendo brigado algumas vezes com Ana Paula durante o programa, Dinei saiu em defesa da peoa após o episódio deste domingo. Enquanto conversava com Conrado e Nahim, ele disse ter reprovando a atitude de Marcos em comentar sobre a suposta transa do casal.

"Você viu ele falando que eles fizeram sexo oral. Ele queimou os dois, que homem fala um negócio desse. Na boa, eu sou homem, jamais falaria isso da menina. Ele já foi expulso do outro reality show, daí agora vai criar uma treta dessas? Se fosse eu ficava pianinho. Mas a real é que ele gosta de jogo de câmera", disse o peão.

Durante a conversa, Dinei aproveitou para comentar que vai denunciar o comportamento dos homens da casa: "Se eu falar no programa do outro lá que chamou a menina de piranha (se referindo a Yuri Fernandes) e agora dessa do sexo oral, o público feminino vem pro meu lado. Ele que errou, não ela, ele expôs a menina e falou pra todo mundo, sendo que a gente não precisa saber de nada", acrescentou o participante.

Você pode gostar