Por tabata.uchoa

Rio - Marcos Harter resolveu alfinetar seus colegas de "A Fazenda" na tarde desta quarta-feira. O cirurgião disse que o reality show é um programa de subcelebridades e deixou Ana Paula Minerato irritada. 

Marcos HarterReprodução

"Isso aqui é um programa de subcelebridades, não tem jeito. Acho que a mais famosa aqui é a Rita Cadillac, que é a única que a maioria do Brasil conhece. Ela é mito", disse Marcos. Ana Paula não gostou da alfinetada e disse que muita gente assiste ao reality. 

"Pode ser subcelebridade, mas tem muita gente vendo, faz sucesso. Isso você pode ter certeza. É um programa de subcelebridade, mas a gente fica mais conhecido que as atrizes da novela na plin plin. Pare de diminuir os outros, Marcos", reclamou Minerato. 

"Nós somos subcelebridade, relaxa. Um dia a gente chega lá", disse o cirurgião. "Por isso que a gente está aqui. Somos todos sub então", rebateu Ana Paula. "Onde eu vou, no Brasil inteiro, todo mundo me reconhece", garantiu Rita Cadillac. 

Aritana também deu sua opinião. "Minha mãe, por exemplo, não sabe quem é o Marcelo Ié Ié. Ela não assiste ao 'Pânico'". Marcos finalizou dizendo que só Grazi Massafera e Sabrina Sato conseguiram algum status ao sair do "BBB". 

"Só a Sabrina Sato e Grazi são celebridades que saíram do ‘BBB’. O resto é resto, não conseguiu nem chegar perto. De 300 ex-BBB, uns três despontaram no máximo vai, tem a Grazi, Sabrina e a Irís. Pode ser no máximo cinco, com Bambam e a Fani".


Você pode gostar