Por tabata.uchoa

Rio - Flávia Viana vai disputar a permanência em "A Fazenda" com o namorado, Marcelo Ié Ié. A loura chorou bastante ao saber o resultado da votação da roça e acusou o amigo Matheus de não ter impedido a situação. Flávia esperava que Matheus votasse em Monique Amin para empatar a disputa entre Monique Marcelo Ié Ié. No entanto, Matheus votou em Monick Camargo. 

Flávia Viana chora ao saber que vai para a roça com o namorado%2C Marcelo Ié IéReprodução

"Eu escolho o Matheus para disputar a prova do fazendeiro da semana, apesar de esperar que ele pudesse ter contribuído para que essa roça não acontecesse. Fiquei muito, muito, muito triste. Ele é um grande amigo meu aqui dentro, que eu vou levar para a vida", disse Flávia, que abriu um dos envelopes da semana e escolheu o amigo para disputar a prova do fazendeiro. 

"Eu jamais votaria no Marcelo e na Flávia, que são meus melhores amigos aqui dentro. Mas eu levo isso numa escala de princípios, então eu não poderia votar na Monique Amin sendo que eu tinha outra opção aqui dentro que é a Monick Camargo. Tem uma certa hierarquia. Se eu votasse na Monique, estaria indo contra meus princípios", explicou Matheus. 


Você pode gostar