Por tabata.uchoa
Rio - Com 56,37% dos votos, Flávia Viana se tornou a grande vencedora de "A Fazenda: Nova Chance" na noite desta quinta-feira e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcos Harter, que era apontado como o favorito, ficou em segundo lugar com 40,26% dos votos. O terceiro finalista, Matheus Lisboa, conseguiu apenas 3,37%. 
Flávia Viana é a campeã de 'A Fazenda%3A Nova Chance'Reprodução

Roberto Justus fez um longo discurso antes de anunciar o vencedor do reality show. Os participantes não puderam falar e pedir votos. Eles tiveram que escolher algum ex-peão para falar sobre eles. Flávia pediu para o namorado, Marcelo Ié Ié, falar sobre ela. 

"Eu falo isso em todos os lugares: o que a Flavinha passou nesse reality, ela foi atacada por muita gente, não só o Marcos e em todas as situações ela saiu com muito respeito, educação. Ela é muito forte e na minha opinião e na de muita gente ela merece ganhar o premio pela mulher maravilhosa que ela mostrou aí dentro", disse o humorista. 

Flávia e Marcos estavam apreensivos antes do resultado de 'A Fazenda'Reprodução

Já Marcos pediu para Nicole Bahls defendê-lo. "Eu acho que o Marcos deu grande vida ao programa, se posicionou. As pessoas julgam ele demais por seu sincericídio. Ele tem coração bom, é humano, foi para a prova deu o melhor dele", disse a ex-panicat. 

Matheus escolheu Ana Paula Minerato, com quem trocou muitos beijos na última festa do reality show, para falar sobre ele. "O Matheus se entregou de verdade, ele viveu 'A Fazenda' e não é porque ele não foi para a roça que não tem valor. Ele é integro e tem muita gratidão pela vida. Ele tem um carinho enorno e vai sair daqui de cabeça erguida", disse a loura.