Fernanda Gentil lamenta o fim do Esporte Interativo: 'Onde comecei a minha caminhada'

Apresentadora do 'Globo Esporte' foi questionada sobre o assunto por um seguidor

Por O Dia

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil -

Rio - Fernanda Gentil lamentou o fim do canal Esporte Interativo no Twitter, nesta quinta-feira. A apresentadora relembrou que começou a carreira no canal. "Carinho imenso por esse lugar onde comecei a minha caminhada. Mas os profissionais seguem por aí espalhando seus talentos, não deixem de acompanhar porque certamente por onde estiverem terá coisa boa pra gente", escreveu a apresentadora. 

Entenda

O grupo Turner anunciou para os seus funcionários a extinção dos canais Esporte Interativo. Desta forma, eles deixarão de compor a grade das TVs por assinatura em cerca de 40 dias. Os fãs de futebol ainda poderão acompanhar as partidas pelos canais TNT e Space, que transmitirão os jogos. Na Internet, internautas poderão assistir os jogos da Liga dos Campeões pelas páginas do EI.

Em sua página oficial no Facebook, a assessoria do Esporte Interativo divulgou um comunicado no qual explica as mudanças.

"Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

 

Últimas de Televisão