Gretchen no programa do Porchat - Divulgação
Gretchen no programa do PorchatDivulgação
Por O Dia

Rio - Durante uma participação no “Programa do Porchat”, na noite desta terça-feira, Gretchen falou sobre a violência doméstica que sofreu em um de seus casamentos, mas não revelou de qual marido se tratava.

A cantora explicou que não denunciou o agressor na ocasião porque na época ainda não tinha a Lei Maria da Penha e tinha vergonha de falar sobre o assunto:

“Naquela época não tinha [a lei] Maria da Penha. Eu tinha vergonha, minha mãe chegava em casa e eu estava de braço roxo, teste roxa e dava respostas idiotas, dizia que bati no armário. Teve um momento que eu não suportei mais e consegui fugir. Quando ele voltou, se fosse atrás de mim cairia na imprensa. Corria o risco de eu contar e ficaria pior”, contou.

Segundo ela, o ex já está ciente de que será personagem no longa sobre sua vida, que será dirigido por Antônia Fontenelle. “A gente vai falar de violência doméstica, da perda do meu bebê quando nasceu, traição, tudo. Vou contar toda a verdade, já avisei o povo. Ele não está mais aqui no Brasil, mas sabe”.

Gretchen ainda revelou que gostaria que Cleo a interpretasse no filme. Segundo a cantora, a atriz tem um jeito forte, é determinada. Segundo ela, Giovanna Antonelli e Juliana Paes também foram cogitadas e são boas opções, mas quem vai decidir é a diretora, que está fazendo a seleção.

 

Você pode gostar