'O Tempo Não Para': Marocas e Samuca têm primeira noite de amor

As primeiras horas juntos são diante da praia e sob a luz do luar

Por O Dia

Marocas e Samuca têm primeira noite de amor
Marocas e Samuca têm primeira noite de amor -

Rio - Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) pegam a estrada para alguns dias de folga na casa de praia do rapaz e bem longe da correria da cidade grande. Ela não esconde que fica receosa de viajar sem avisar a ninguém, nem mesmo aos seus pais, mas logo esquece as preocupações e se deixa envolver pelo cenário paradisíaco que conhece e pela paixão arrebatadora por Samuca.

As primeiras horas juntos são diante da praia e sob a luz do luar. Eles se beijam e trocam olhares intensos e apaixonados. É um momento único para Marocas, que revela que se sente pronta para dar um passo adiante e estreitar ainda mais o elo com Samuca. Ele a toma em seus braços e a conduz ao quarto para a primeira noite de amor do casal.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de sábado, dia 15. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Últimas de Televisão