Remy vai reaparecer para Laureta - Divulgação / TV Globo
Remy vai reaparecer para LauretaDivulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - Os próximos capítulos de "Segundo Sol" vão contar com a volta de um personagem importante: Remy (Vladimir Brichta). Laureta (Adriana Esteves) vai entrar em seu quarto e perceberá que a janela está aberta. Em seguida, ela escuta um barulho vindo da banheira e se espanta ao dar de cara com Remy tomando um banho de espuma. 

"Saudades de mim, Laurex?", pergunta Remy. "Você está louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?", reclama a cafetina. Remy, então, explica que cansou do Rio de Janeiro. "Cansou do quê? Do hotel cinco estrelas onde lhe instalei, da vida de rei que você tava levando? Eu sei bem dos seus gastos, tá tudo contabilizado."

A vilã ainda explica que Luzia (Giovanna Antonelli) está presa e o reaparecimento de Remy colocará tudo a perder. "Tá querendo que eu arregue com medinho? Sem chance, sabe por quê? Porque confio em você, porque se eu dançar, você dança junto! Você sempre diz que a vida é um risco, esse teu plano foi um risco do jeito que você gosta, e você sabia disso! Mas uma coisa eu reconheço, você foi pura ousadia... enganou até a mim", provoca Remy, que ainda diz que foi "morto" sem seu consentimento. 

"Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem que ser limpo. Eu atraí Luzia para aquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família". 

Você pode gostar