Larissa Manoela - Ag. News
Larissa ManoelaAg. News
Por Meia Hora

São Paulo - Larissa Manoela decidiu se pronunciar sobre os rumores que cercam sua troca do SBT pela Globo. Em entrevista ao "TV Fama", a atriz deixou claro que está na emissora de Silvio Santos até o fim do ano que vem, mas que não sabe o que a espera no futuro.

"Não chegaram a falar com meus pais. Algumas outras vezes eu já fui procurada, mas ,hoje, o que eu posso dizer é que estou no SBT, com contrato até o final do ano que vem, e o futuro só a Deus pertence", explicou a atriz.

Além das telinhas nacionais, Larissa Manoela contou que possui convites para atuar e cantar fora do Brasil. "Eu sempre me dediquei muito a minha carreira aqui no Brasil, sou super focada em tudo o que eu faço aqui. Hoje eu tenho muitas direções a seguir, de cantora, atriz, escritora de livros, enfim. Tenho propostas para uma carreira internacional como atriz e quem sabe como cantora", disse.

Apaixonada pela Disney, a jovem atriz afirmou ser cobrada por seus fãs para se apresentar em Orlando, Flórida, onde tem uma casa.

"Eu já tive a oportunidade de fazer um show lá fora, nos Estados Unidos, em Orlando, e foi um sucesso. Todo mundo me cobra bastante", acrescentou Larissa.

Você pode gostar