Nadja Pessoa dá entrevista para Marcos Mion após ser expulsa de 'A Fazenda': 'Fui infantil' - Reprodução
Nadja Pessoa dá entrevista para Marcos Mion após ser expulsa de 'A Fazenda': 'Fui infantil'Reprodução
Por O Dia

Rio - Nadja Pessoa deu uma entrevista para Marcos Mion na plataforma Play Plus e falou sobre sua expulsão de "A Fazenda". A peoa deixou o reality show na tarde de terça-feira após ser acusada de agredir Caique Aguiar. 

Leia Mais: Nadja Pessoa é expulsa de 'A Fazenda'

"Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito", lamentou.

Marcos Mion disse que Nadja foi uma "participante incrível" e que ficou nítido o esforço de Caique para tirá-la do programa. "O fato é, até falei isso no programa, o Caique foi muito pra cima, foi muito focado em te tirar do teu centro e causar sua expulsão. Ficou nítido esse esforço dele". 

Durante o bate-papo, Nadja também explicou que nunca teve nenhum tipo de intenção amorosa com Felipe Sertanejo. Ela assistiu ao momento em que, alcoolizada, declarou carinho pelo rapaz e mordeu a bochecha dele. 

"Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, na época meu então namorado chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas. Porque eu sempre bebia e ficava carinhosa, me declarando. Mas jamais na maldade", explicou. 

Nadja Pessoa dá entrevista para Marcos Mion após ser expulsa de 'A Fazenda': 'Fui infantil' - Reprodução

Marcos Mion perguntou se Felipe Sertanejo imaginou o "xaveco". "Não era minha intenção, nunca quis xavecar. A acusação não fez sentido, não justifica a pessoa pegar isso pra usar. Eu não fiz só com ele, até fiz com o João. Foi maldade o que falaram, a Fernanda se mostrou uma pessoa terrível. Não me representa como mulher, foi uma pessoa muito cruel", afirmou Nadja. 

Agora que está fora da competição, Nadja disse que não torce por ninguém. Nem mesmo por Rafael Ilha e Evandro Santo, que lamentaram sua expulsão. "Nesse momento não torço pra ninguém. Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa.A gora que eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia, mas por enquanto não quero que ninguém ganhe".

Nadja Pessoa dá entrevista para Marcos Mion após ser expulsa de 'A Fazenda': 'Fui infantil' - Reprodução

Você pode gostar