Fátima Bernardes fala sobre reação dos filhos ao saber de namoro com rapaz mais novo

'Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? ', disseram os trigêmeos, segundo a apresentadora

Por O Dia

Fátima Bernardes fala sobre namorar um homem mais novo
Fátima Bernardes fala sobre namorar um homem mais novo -

Rio - O "Encontro" desta quinta-feira falou sobre relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade. A apresentadora Fátima Bernardes, de 56 anos, que namora Túlio Gadelha, de 30, falou sobre como seus filhos, Vinicius, Laura e Beatriz, reagiram. 

"Dividi também com eles, queria contar sobre a diferença de idade, e o que ouvi foi: 'Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa'", disseram os trigêmeos, segundo a apresentadora.

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadelha - Reprodução Internet

Fátima também contou que se surpreendeu por se apaixonar por um homem mais novo. "Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto", revelou. 

A apresentadora contou que os comentários maldosos acontecem mais na internet do que pessoalmente. "Pessoalmente, não vou viver (esse tipo de situação), mas é algo que a gente sente no olhar e na curiosidade", afirmou. 

Galeria de Fotos

Fátima Bernardes fala sobre namorar um homem mais novo Reprodução
Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadelha Reprodução Internet

Últimas de Televisão