Rafael Ilha é o grande vencedor de 'A Fazenda 10' - Reprodução
Rafael Ilha é o grande vencedor de 'A Fazenda 10'Reprodução
Por O Dia

Rio - Rafael Ilha se tornou o grande vencedor de "A Fazenda 10". A final do reality show da Record aconteceu nesta quinta-feira e o ex-Polegar conseguiu 62,51% dos votos. João Zoli ficou no segundo lugar, com 35,77%. Como prêmio, o filho de Claudio Zoli levou um carro zero quilômetro. Caíque Aguiar, como já era esperado, ficou com a terceira colocação, com apenas 1,72% dos votos. 

"Você chegou aqui sendo aquele Rafael Ilha loucão e sai aqui hoje reconhecido. É uma redenção linda, digna de filme de cinema. Mostrando uma vida de pura superação, encarando os problemas de cabeça erguida e os transformando em vitórias", disse o apresentador Marcos Mion. Emocionado, Rafael Ilha agradeceu à família pelo apoio fora do confinamento. 

Rafael Ilha começou o reality show sem favoritismo, mas foi crescendo conforme foram acontecendo as eliminações. O músico jogou abertamente e demonstrou conhecimento das regras do programa. Ele chegou a ser criticado por algumas pessoas por ser um dos principais jogadores.

Em determinado momento, Rafael se aproximou de Nadja Pessoa, que até então era a favorita para ganhar o programa. Quando Nadja foi expulsa, ele ficou com o caminho aberto para se tornar o campeão do reality show. 

Rafael Ilha agradece o carinho da família na final de 'A Fazenda 10' - Reprodução

Você pode gostar