Xuxa - Blad Meneghel/Record
XuxaBlad Meneghel/Record
Por Gabriel Sobreira

Rio - Menos de dois meses fora do ar, Xuxa Meneghel, 55 anos, volta ao ar hoje com o 'The Four', novo reality de música da Record TV. "O fato de ser uma batalha, que já começa com os finalistas. Achei bem diferente de todos os que tem por aí", alfineta a loura.

Ao contrário dos demais programas que estamos acostumados, o 'The Four' já começa com quatro finalistas já escolhidos pela produção. "Conheci (os quatro). São ótimos, mas terão que dar o seu melhor, pois vem desafiadores muito bons por aí, muito bons mesmo. Assim que o programa for ao ar e as pessoas entenderem a dinâmica da batalha, vamos conhecer ótimos desafiadores e o Brasil descobrirá novos cantores que desafiaram os 'The Four'", entrega ela, que estreia no comando de um reality musical.

DINÂMICA

O desafio de cada finalista é justamente manter seu lugar na competição e garantir o prêmio de R$ 300 mil. "Conhecia o formato e curti muito o fato de ser uma batalha. Gosto disso, brigar por um lugar ao sol", afirma a apresentadora.

Apenas os melhores, selecionados criteriosamente pelos jurados, conseguem se qualificar entre esses finalistas. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, fazendo com que a adrenalina da disputa nunca pare. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir. O júri é composto pela cantora e atriz Aline Wirley, o produtor musical João Marcello Bôscoli e o cantor Leo Chaves.

Xuxa (E) e, ao lado, os jurados Marcello Bôscoli, Aline Wirley e Leo Chaves - Edu Moraes/Record

Depois de quatro temporadas de sucesso do 'Dancing Brasil', Xuxa refuta a ideia de que foi uma necessidade fazer algo novo. "Mas desafios são sempre bons e meu diretor e equipe são profissionais demais. Adoro trabalhar com eles", comemora.

No quesito figurino, enquanto no antigo programa, a loura sempre surgia de figurino de gala, a roupa do 'The Four' vai ser mais descontraída. "(Vai ser) menos vestido de madrinha de casamento. Vai ser mais festa, mais jovem tomara que eu fique bem", brinca.

Acostumada a não disfarçar suas opiniões e emoções, Xuxa logo avisa. "Com certeza vou me envolver. Serei eu, senão não vai rolar", diz. E o que o público pode esperar do programa? "Uma batalha emocionante de lindas vozes", promete Xuxa Meneghel.

Você pode gostar
Comentários