Maisa Silva  - Internet
Maisa Silva Internet
Por O Dia

Rio - Maisa Silva, de 16 anos, vai comandar um talk show no SBT. O programa vai se chamar "Maisera" e, segundo a emissora, terá "entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é a marca da adolescente". O programa de Maisa Silva deve estrear em março. Ainda não foram divulgados o horário, o dia da estreia e nem a duração da atração.

No Instagram, Maisa agradeceu a oportunidade. "Eu estou muito feliz! Poderia fazer um texto enorme com 18383 agradecimentos. Mas, vou deixar minha reflexão aqui. Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de varias coisas. Muitas pessoas dizem que têm 'dó' do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser 'muito nova pra isso'. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó... temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores...", disse a apresentadora.

"Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa. Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao @sbtonline por acreditar no meu potencial. Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!", finalizou.

Você pode gostar
Comentários