Marcelo Adnet debocha de Fernando Rocha no 'Tá no Ar' - Reprodução / TV Globo
Marcelo Adnet debocha de Fernando Rocha no 'Tá no Ar'Reprodução / TV Globo
Por TÁBATA UCHÔA

Rio - O "Tá no Ar", exibido pela Globo na noite desta terça-feira, exibiu uma sátira do programa "Bem Estar" e acabou fazendo um deboche com Fernando Rocha, ex-apresentador da atração matinal que foi demitido recentemente. 

No esquete, Marcelo Adnet interpretou Fernando Rocha. "Você sabe que essa história do exame de urina, Thiago (Lacerda), está me lembrando uma história bacana, que é o reencontro da urina com a ureia dentro do pote. Sabe como termina esse encontro?O tremilique da urina [silêncio no estúdio]. Vamos chamar o comercial...", disse Adnet. 

A cena foi uma clara referência à piada feita por Fernando Rocha no "Bem Estar" sobre "o encontro da Clara com o ovo", em julho do ano passado. Na ocasião, o médico que estava na atração não riu da piada e o momento constrangedor acabou viralizando nas redes sociais. 

A zoação do "Tá no Ar" com Fernando Rocha aconteceu cerca de duas semanas após a demissão do apresentador e dividiu opiniões nas redes sociais. "O Tá no Ar imitando o demitido Fernando Rocha", escreveu uma pessoa no Twitter. "Zoar o cara depois da demissão é muita falta de respeito", comentou outra pessoa.

Demissão

O apresentador do "Bem Estar", Fernando Rocha, foi demitido da Rede Globo no dia 25 de fevereiro deste ano. Incialmente, foi dito que o contrato de Fernando teria sido rescindido por questões salariais. No entanto, o apresentador negou.

"Um breve recado! A caminhada não foi em vão! A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem! O programa passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fakenews a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais", disse. 

Fernando também deu a entender que o motivo de sua demissão foi a falta de espaço para suas "brincadeiras" e "trimiliques" na atração. "O programa foi ficando menos trimeliquento. Eu deixei de fazer! Eu vou para um lugar que eu possa fazer mais trimilique! A vida precisa de mais trimiliques. E eu deixo essa mensagem: 'Libera nóis, uai!'. A gente se vê por aí! O importante é voltar ao normal, sempre. Fiquem com Deus. Nada foi em vão. A vida continua. Se espirrar, saúde!", escreveu.

 

Você pode gostar
Comentários