SHORT: ÁGATHA
BIJOU: DASMANAS
TOP: MODO ON
SALTO: CECCONELLO - Marcio Mercante / Agencia O Dia
SHORT: ÁGATHA BIJOU: DASMANAS TOP: MODO ON SALTO: CECCONELLOMarcio Mercante / Agencia O Dia
Por BRUNNA CONDINI | brunna.condini@odia.com.br

Rio - No início do ano, em entrevista ao caderno, Talita Younan vibrava com a repercussão da trama da sua personagem K1 em 'Malhação - Viva a Diferença'. Hoje, ela celebra mais uma personagem, agora numa trama das 19h.

"Foi muito rápida minha transição da K1 para Vera Lúcia. Um mês e meio de preparação", diz, sobre a personagem rebelde de 'O Tempo Não Para'.

Convidamos Talita para um ensaio com looks com inspirações casuais e elegantes. Algo bem diferente do figurino de Vera, uma funkeira que se veste numa 'pegada mais hip hop' e tem fascínio por status, roupas de marca e aparência.

"Amei e foi total a minha cara. Acho que, de todos os ensaios que fiz desde o início da minha carreira, esse foi o mais parecido com o meu estilo. Usaria todas as peças", garante. "Tudo combina comigo, tudo me agradou. O nome poderia ser 'Ensaio para Talita'", diverte-se.

CONFORTO E CONSCIÊNCIA

A paulista de Presidente Prudente é curiosa quando o assunto é moda, mas não fica escrava de tendências. "Gosto de saber das novidades. Acho divertido em cada estação vestir determinados estilos, mas não tenho um definido. Tem dia que quero sair de salto, outros com uma rasteirinha. Sou bem eclética com roupas e gosto de brincar montando looks", conta ela, acrescentando: "Prezo por conforto e pelo que valoriza meu corpo. Não me imponho muita regra. Não vou usar algo só porque está na moda".

Ela admite gostar de comprar roupas, mas sem exageros. "Tenho a cabeça no lugar. Quando compro ou ganho algo, sempre tiro um item do armário. E ele não é gigante, com milhares de peças que não uso. Pelo contrário, uso tudo que tenho, dou uma boa variada".

FIGURINO EMPRESTADO

Apesar das diferenças entre Talita e Vera Lúcia, a atriz entrega que algumas peças do guarda-roupa da personagem caíram no seu gosto. "Usaria as pochetes, acho estilosas. E isso veio dela. Pochete complementa o look, traz essa coisa esportiva e moderna", divide. "Acho que as pochetes voltaram com força".

Outro item do figurino da funkeira que vem fazendo sucesso são os piercings de cabelo. "Ainda não usei, mas quero, acho diferente. Ela usa muita trança e os coloca nela". E completa: "A personagem gosta de moda. Muitas das peças que ela veste eu também usaria, mas isoladamente".

TALITA X VERA LÚCIA

Ela é espevitada e elétrica. Poderia ser Vera Lúcia, mas também é Talita. "Acho que nisso nós parecemos muito. Sou ligada no 220. Faço várias coisas ao mesmo tempo. Às vezes, sinto até necessidade de parar um pouco, mas não consigo", conta a atriz, concluindo que as diferenças entre intérprete e personagem são maiores.

"Ela não gosta de trabalhar, e eu sou alucinada pelo trabalho. Vou todo dia trabalhar feliz, agradecendo a Deus pelo trabalho que tenho e poder trabalhar com o que amo, me sustentar com isso. Ainda mais na situação atual do país", diz Talita, ficou loura para o papel.

Diferentemente de Vera, a atriz afirma não ser gananciosa. "Acho que na vida é mesmo um dia de cada vez. Ela quer arranjar marido rico, mente para mãe. Sou totalmente o contrário. Sempre fui muito amiga da minha mãe, parceira, conto tudo para ela".

AMADURECIMENTO

Talita acabou de completar 26 anos, no último dia 20. O que mudou na menina que saiu aos 17 de Presidente Prudente?

"Posso começar pelo que não mudou: o pé no chão e a disposição de correr atrás dos meus sonhos. Tenho sede de trabalho, de fazer arte. Sou ainda a mesma pessoa que saiu de lá. Apaixonada pela minha cidade, minha família, minha base, tudo pra mim", reflete. "O que mudou são as responsabilidades, o que aprendo no meu dia a dia morando sozinha. Virei adulta, o que aumentou foram as contas para pagar", diz, aos risos.

A atriz está namorando há seis meses o ator Fábio Scalon, que está com ela ao lado de outros atores que passaram por 'Malhação' na turnê com a peça 'Jovem Estudante Procura'.

"Nós nos juntamos com esse público da novela pelo Brasil inteiro e estamos viajando, para conhecer cada canto do país. Dia 1º de setembro, estaremos em Caxias. E no dia 15, estaremos em Campo Grande. E aí viajamos de novo", avisa.

"Cresci fazendo teatro, comecei com 9 anos. Agora, sonho em fazer mais cinema e mais novelas. Fiz dois filmes, que entram em cartaz em 2019: 'Calvário', do Marcio da Rocha, e 'Compro Likes', com Lucio Mauro Filho e Thiago fragoso".

E a atriz se emociona quando pensa na trajetória até aqui. "É muito bom ter um espaço para falar do caminho, do trabalho. Mexe comigo, porque a batalha é tão grande e nunca acaba. Mas estou muito feliz. Essa é uma das épocas mais felizes da minha vida", comemora.

"Tenho que aproveitar esse pique e trabalhar bastante, fazer personagens que me desafiem. Tenho muitos sonhos. Me sinto determinada e corajosa. Saí da minha cidade sozinha para batalhar minha carreira. Nunca tive plano B. Sempre batalhei e tive fé", diz.

Você pode gostar
Comentários