neon - reprodução
neonreprodução
Por O Dia

Rio - A moda é feita de ciclos e está sempre em constante mudança. O neon, que dominou as ruas na década de 1980, voltou anunciando como será o verão: bem fluorescente! As celebridades aderiram às cores e inspiram diferentes formas de usar o estilo marca-texto. As produções podem ser totalmente versáteis, já que não faltam opções para essa trend.

Nos anos 2000, a onda fluo foi uma aposta e agora se reinventa. Os tons vibrantes prometem iluminar as ruas, dando vida às composições!

A paleta chamativa pode assustar um pouco as pessoas mais discretas. Por isso, começar a adaptação por acessórios é uma sugestão para quem está antenada às novidades e não quer fugir do estilo mais básico. Em compensação, para quem gosta de looks cheios de vida e monocromáticos, a dica é misturar as tendências e ter um resultado superchamativo.

Entre biquínis, acessórios, roupas e sapatos, o colorido vem mudando o cenário depois de tempos dedicados ao nude e tons pastéis. Mas isso não significa que as cores vão substituir os tons mais fechados. Aliar as paletas é uma ótima alternativa.

Com a variedade de peças, todos os gostos terão espaço. As lojas já começaram a confeccionar produtos para a coleção bombar no verão. O segredo é incluir os itens na lista de fim de ano para entrar em 2019 pra lá de luminosa.

A empresária Nágela Booz, criadora e proprietária da Vibe Bikinis, alerta sobre a procura. "Os biquínis em neon são a cara da estação mais quente. Eles são supervivos e alegres. Apostamos muito nessa tendência! São os mais procurados ultimamente, e a demanda cresceu muito. Está em primeiro lugar nas vendas", conta.

*Reportagem da estagiária Fernanda Soares, sob supervisão de Paulo Ricardo Moreira e Brunna Condini

Você pode gostar
Comentários