resenha livro (pag. 3) - divulgação
resenha livro (pag. 3)divulgação
Por O Dia

Rio - Em 'O Segredo Entre Nós', a amizade entre a analfabeta Bhima e a vendedora de legumes, com deformações pelo corpo, muito esperta e, ao mesmo tempo, mal-humorada, Parvati, surge de forma inusitada. As duas, que sofreram muitas provações na vida, se encontram no momento em que Bhima precisa ajudar uma vizinha a vender umas frutas deixadas pelo marido assassinado e pede auxílio a Parvati, que tem um ponto na feira local. Ao ver o sucesso da parceria, as duas resolvem abrir um negócio juntas.

No decorrer da sociedade, elas acabam contando os segredos de uma para a outra, e isso estreita ainda mais os laços entre elas. O marido de Bhima fugiu, levando o filho mais velho. A filha mais nova morreu de Aids, junto com o marido, deixando a neta Maya para ela criar sozinha, fazendo faxina e cozinhando na casa de uma família rica.

Já Parvati foi vendida pelo pai para que os irmãos e a mãe não morressem de fome. Ao sair de sua cidade, foi morar num bordel, onde passou parte de sua vida, até que um cliente, viúvo, se apaixona por ela e propõe casamento.

O livro, da Editora Globo Livros, termina com gostinho de quero mais e a expectativa: haverá continuação? São 344 páginas de muita aventura, risadas e emoção. Preço: R$ 44,90.

Colaborou Karina Fernandes

Você pode gostar
Comentários