Governador Wilson Witzel e prefeito de Caxias, Washington Reis, entregam obras no bairro do Taquara - Divulgação
Governador Wilson Witzel e prefeito de Caxias, Washington Reis, entregam obras no bairro do TaquaraDivulgação
Por O Dia

Duque de Caxias - O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), participou de um programa na Rádio Tupi, nesta quarta-feira, 3, e anunciou um novo convênio com o Governo do Estado para a realização de obras na cidade. A expectativa é de que, com a assinatura do contrato, todas as ruas do município sejam pavimentadas. Um total de 139 km de ruas sendo asfaltadas.

"Ontem, o governador Wilson Witzel me ligou e disse que vai assinar o meu convênio de obras. Ele assinando, liberando os recursos, nós podemos prometer que todas as ruas de Duque de Caxias serão pavimentadas. Faltam 139 km. Não vamos ter nenhuma vala aberta na cidade. Cada real investido em saneamento, economizamos quatro na Saúde", disse Reis, em entrevista para a Tupi.

O prefeito ainda afirmou que deve regularizar o salário dos aposentados e pensionistas nos próximos 90 dias. Os servidores inativos do município estão com os vencimentos atrasados desde os últimos anos da gestão do ex-prefeito de Caxias, Alexandre Cardoso.

"Estamos pagando adiantado os ativos agora. Nos próximos 90 dias, vamos colocar em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas. São 837 aposentados e pensionistas que custam 10 milhões por mês para a folha da prefeitura", explicou.

Nesta terça-feira, 2, a Prefeitura de Duque de Caxias fez mais uma remessa antecipada do pagamento referente ao mês de março para os servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Inauguração no Amapá

O bairro do quarto distrito do município está passando por melhorias. Washington Reis prometeu entregar em 100 dias obras de pavimentação no Amapá.

"Está tudo em obra. Estamos fazendo obras lá por administração direta. No período das chuvas, a obra não rendia. Em 100 dias, a Ponta-porã estará linda", finalizou.

Você pode gostar
Comentários