Por karilayn.areias

Rio - Aqueles que buscam uma saída para crise podem ter o investimento pessoal como foco para passar por este período. Pensando nisso, a Potencial PSI abriu inscrições para a 8ª turma de formação prática na área de Coaching. O curso será realizado nos dias 2, 9, 16 e 23 de julho, das 9h às 17h30, sob a coordenação do psicólogo, coach e consultor em RH Sergio Behnken, doutor em Philosophy in Business Administration pela Florida Christian University (EUA). 

No curso, com supervisão individual, os inscritos irão aprender o processo com foco no desenvolvimento do ser humano, equipando-o com ferramentas de planejamento e de gestão pessoal para melhorar o seu desempenho e atingir metas individuais ou coletivas. Além disso, ainda serão realizadas diversas atividades práticas, além de discussões por meio da apresentação de filmes e de casos concretos. Com a praticidade dos exercícios, a ideia é simular situações onde os alunos sintam como funciona a rotina real de um coach, atendendo às necessidades de eventuais clientes. 

 O custo do curso é de 5x R$450 ou R$1,9 mil à vista, até a data de início. O valor contempla material didático – apostila com slides, exercícios e modelos utilizados em coaching –, todos os sistemas utilizados no diagnóstico (Instrumentos e Excel), certificado, além do diferencial de duas horas de supervisão individual após a formação. Levando um amigo, o aluno ganha 40% de desconto. Universitários têm 50%, sendo não cumulativos. 

Serviço:

Curso de formação de coaching. Avenida Rio Branco, 81, 19º andar, Centro. Dias 2, 9, 16 e 23 de julho, das 9h30 às 17h30. Inscrições ou mais informações podem ser obtidas no telefone (21) 96778-3588.

Você pode gostar