Por felipe.martins

Rio - A Baixada Fluminense vai ganhar hoje um megaespaço de varejo com a inauguração do Shopping Nova Iguaçu, da Ancar Ivanhoe, uma das maiores redes de shopping do país. O empreendimento levará à região diversas opções de compras e entretenimento e prevê ainda o desenvolvimento de torres comerciais, hotel e prédio residencial.

O espaço é o primeiro shopping lançado pela rede Ancar Ivanhoe na Baixada, que está investindo, inicialmente, R$ 400 milhões. O Shopping Nova Iguaçu contará com 250 lojas e terá oito âncoras, 17 megalojas, praça de alimentação com 35 operações e sete restaurantes. Haverá ainda um Game Center e sete salas de cinema equipadas com um espaço VIP.

Para a inauguração, haverá um Food Truck com 12 trucks e 14 bikes com hambúrgueres, doces e cervejas.
Copresidente da Ancar Ivanhoe, a companhia aposta no sucesso do Nova Iguaçu. “Nossa experiência de décadas no setor nos dá bagagem para identificar mercados com real potencial de consumo, como a Baixada”.

A rede trouxe parceiros lojistas presentes nos seus 22 empreendimentos espalhados pelas cinco regiões do país. O espaço contará com a Saraiva, Academia Fórmula e restaurante Fronteira, além de outras operações como C&A, Renner, Lojas Americanas, Marisa, Casas Bahia e Ponto Frio.  Algumas lojas darão descontos nos primeiros dias de funcionamento do shopping, como a rede de moda feminina Marisa. Até o dia 1º de maio, clientes que compraem com cartões da empresa terão descontos de 25%.

Você pode gostar