Por rafael.nascimento

Rio - A feira de moda, arte e gastronomia Meeting Carioca fará sua segunda edição em Santa Teresa no próximo sábado, de 12h às 20h, logo após a passagem do bloco Céu na Terra, que tradicionalmente agita o Carnaval antecipado do bairro. O evento, que tem entrada gratuita, vai reunir 40 expositores e seus produtos autorais no hotel histórico Santo Castelo, na Rua Dias de Barros 80, no famoso Largo do Curvelo. Entre os destaques estão as roupas femininas da Bahiana Atelier, Flor Moda Rio, Femme, Mais Bossa e Carolinha; a moda masculina da Coisa de Bamba; as bijuterias da Benedita Atelier, Lazuli e Caetana Bijoux; as semijoias da Margem; as camisas infantis da Capitão Fael; as sandálias artesanais da Flor de Sal; os chinelos terapêuticos da Brisa do Mar Chinelos; os lenços estampados da Lu Moda Criativa e as cangas atoalhadas da Linda Rosa.

Na parte de gastronomia%2C os destaques são as tapiocas crocantes da Tapinha e os pratos do Chef Dom Garcia%2C que misturam temperos da culinária nortista e baianaDivulgação

As marcas Neneca, Ateliê Vitória Prado e As Três Marias Atelier estarão com acessórios exclusivos para o Carnaval. A Huge vai levar sua nova coleção e produzir camisas personalizadas na hora.

Na parte de gastronomia, os destaques são as tapiocas crocantes da Tapinha e os pratos do Chef Dom Garcia, que misturam temperos da culinária nortista e baiana.
Para os apaixonados por doces, não vão faltar opções com a Brownie de Ouro, Gravetto Alfajor, Mamãe Quero Churros e Delícias da Rô. A Tribo Culinária vai levar seus sorvetes veganos.
Publicidade
Para os naturebas também vai ter Wheycolé, o sacolé de Whey Protein.
Essa edição terá, ainda, cervejas e cachaças artesanais, com destaque para a Beba Redentor, com cachaças leves nos sabores Cravo & Canela, Mel & Limão e Tangerina.
O evento conta com um Espaço Beleza, onde os visitantes vão poder fazer maquiagens de Carnaval com a Makeup Artist Ana Guimarães, especializada em técnicas HD de correção, contorno e iluminação.
O evento%2C que tem entrada gratuita%2C vai reunir 40 expositores e seus produtos autoraisDivulgação

Quem vai animar a galera é a Banda Projeto Sublime, composta por Iuri Kramer (Baixo e Voz), Carlos Lehman (Guitarra e Voz) e Lucas Mamede (Bateria). O Grupo faz uma homenagem à Banda Californiana Sublime, formada em 1988 por Bradley Nowell, Bud Gaugh e Eric Wilson, além de uma releitura de outros clássicos, misturando Reggae e Surf Music. O Projeto Sublime vai fazer duas apresentações, às 16h e às 19h.

E ainda é possível relaxar na feira. Diretamente do deck do Hotel, com uma vista espetacular do Rio, os visitantes vão poder aproveitar uma sessão de relaxamento com a fisioterapeuta Andrea Pinheiro.
Publicidade
“A ideia é apresentar novos artistas, estilistas, designers e chefs com seus produtos criativos, misturando a atmosfera do Carnaval, a peculiaridade do hotel e o charme de Santa Teresa”, explica Marianna Meireles, organizadora do evento.

Serviço
Evento: Meeting Carioca
Local: Hotel Santo Castelo
Endereço: Rua Dias de Barros 80 – Largo do Curvelo
Dia: 18/02/17
Horários: Das 12h às 20h20
Você pode gostar