Por lucas.cardoso
Aplicativo explora plataforma similar a do Uber para entregar comidasDivulgação

Rio - Mais uma opção de delivery chega para os cariocas nesta quinta-feira. Já presente em São Paulo, o UberEATS, serviço de entregas de comidas do Uber, finalmente inicia suas atividades na capital fluminense. E, para comemorar a chegada do aplicativo, graças a uma parceria com a Brahma Extra, todos os usuários receberão um pack com três cervejas gratuitamente.

Os packs de Brahma Extra estarão presentes na loja da marca disponível no aplicativo do UberEATSDivulgação

Quem solicitar o kit da promoção receberá gratuitamente na sua casa. O pack gratuito estará disponível dentro do app do UberEATS, entre as 12h e as 16h. A entrega está limitada à duração dos estoques. Serão 30 mil packs distribuídos. O UberEATS, que já funciona em São Paulo desde dezembro, chega nesta quinta no Rio e em Belo Horizonte. O serviço é similar ao já existente, IFood. 

Para receber o kit com as três versões da nova Brahma Extra, basta baixar o app do UberEATS, preencher o cadastro e procurar pela loja da Brahma Extra. Depois, é só selecionar o kit, fechar o pedido e pronto: um conjunto com três saborosas cervejas estará a caminho, sem nenhum custo. Segundo informações da empresa responsável pelo aplicativo, o cliente poderá acompanhar a entrega e os pedidos levarão em média 35 minutos para chegar.

Quem conseguir uma das cortesias poderá escolher entre três sabores de Brahma Extra. As variantes são: Lager (combinação perfeita entre o adocicado do puro malte e o leve amargor do lúpulo que combina com carnes), Red Lager (sabor marcante com um leve aroma de caramelo, malte torrado e suaves notas de frutas e doces, que combina muito bem com massas e queijo) e Weiss (leve e refrescante, leva trigo extra Weiss na sua composição e tem uma cremosa espuma, perfeita para combinar com queijo minas, aves, peixes e saladas).

Você pode gostar