Por karilayn.areias

Rio - No Dia Nacional da Construção Social (DNCS), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o Sesi Nacional promovem hoje um dia de assistência gratuita aos trabalhadores em 31 locais no país. No Rio, sob o tema “Minhas escolhas, meu país”, o Seconci-Rio oferecerá, das 9h às 16h, consultas, exames médicos, emissão de documentos, assistência jurídica, entre outras atividades.

O trabalhador terá acesso a serviços como exames de cardiologia, pediatria e odontológicos, vacinação, seguro-desemprego, orientação na defesa do consumidor, educação para o trabalho, inscrições em inúmeros cursos gratuitos, além de recreação infantil, sessões de massagem, cortes de cabelo e shiatsu.

ATO NA PRAÇA DA BANDEIRA

Neste ano, a edição terá início com ato cívico na forma de um grande abraço em torno da Praça da Bandeira. O evento também terá o apoio dos Sindicatos das Indústrias da Construção (Sinduscons) e das unidades do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconcis).

Os exames de saúde necessitarão de inscrição prévia no site www.seconci-rio.com.br para a retirada da pulseira de ingresso na sede. A sede do o Seconci-Rio fica na Rua Pará 141, na Praça da Bandeira. 

Você pode gostar