Alguns estabelecimentos vão funcionar em horário diferenciado nesta sexta - Divulgação / Carioca Shopping
Alguns estabelecimentos vão funcionar em horário diferenciado nesta sextaDivulgação / Carioca Shopping
Por *EDDA RIBEIRO

Rio - Quem quiser aproveitar para comprar os presentes para a criançada deve ficar atento à programação do comércio nesta sexta-feira, Dia das Crianças e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Alguns shoppings e supermercados vão funcionar em horário diferenciado.

Em Jacarepaguá, por exemplo, o Center Shopping Rio vai abrir suas lojas e quiosques às 13h, e fecha às 21h. A praça de alimentação vai funcionar das 11h às 22h. O mesmo horário se aplica ao Shopping Grande Rio, em São João do Meriti, e ao Shopping Jardim Guadalupe, na Zona Norte. Os cinemas funcionarão conforme a programação.

O West Shopping e o Américas Shopping também vão funcionar das 11h às 22h, mas o cliente pode aproveitar para comer até às 23h. O Norte Shopping vai abrir de 10h às 22h. Já o Recreio Shopping e o Shopping Tijuca funcionarão das 13h às 21h. E o Boulevard vai fechas às 21h, mas a praça de alimentação vai até 22h.

No Ilha Plaza, no Jardim Carioca, a área de alimentação abre às 12h, mas o comércio só inicia no meio da tarde, às 15h. O shopping fecha às 22h.

Os cinemas do Shopping Madureira seguem programação normal, com praça de alimentação funcionando desde o meio-dia, e lojas abertas a partir das 15h, encerrando os serviços às 21h. No Nova América, as lojas abrem às 10h e as refeições começam às 11h, finalizando tudo às 22h.

Horários de supermercados

Os supermercados também terão funcionamento em horário diferente. As unidades do Assaí Atacadista devem funcionar das 7h às 22h, assim como o Extra, com exceção das seguintes lojas, que funcionarão até às 23h: Tijuca, Maracanã, Barra, Santa Cruz, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Galeão, Grande Rio, Carioca e Cabo Frio.

O Mundial e o Pão de Açúcar informaram que suas lojas vão funcionar em horário normal.

*Estagiária sob supervisão de Max Leone

Você pode gostar
Comentários