A passeadora de cães (dog walker) Simone Coelho com a cadela Luma - DIVULGAÇÃO
A passeadora de cães (dog walker) Simone Coelho com a cadela LumaDIVULGAÇÃO
Por MARTHA IMENES

Rio - O aplicativo DogHero - que conecta pais e mães de cachorro a passeadores e anfitriões - entra na onda da Black Friday e dá desconto de R$ 100 para clientes que anteciparem reserva de hospedagem para as festas de fim de ano.

Além desse desconto, os clientes que participarem da Cherry Friday, nome alusivo à Cereja, que é mascote do aplicativo, também ganham de presente uma semana de passeios de 30 minutos para o cãozinho. O benefício é limitado a clientes que moram na área de cobertura do serviço de passeios. No Rio ele está disponível para os bairros da Zona Sul, Barra e Tijuca.

O cliente pode marcar até cinco passeios de 30 minutos para um cachorro, em dias consecutivos, até o dia 21 de dezembro. Após fazer a reserva da hospedagem, o time responsável entrará em contato por e-mail para fazer o agendamento.

Para participar basta baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS, e inserir o cupom na tela de pagamento. As reservas devem incluir a véspera de Natal (24/12) e/ou do Ano Novo (31/12). Mas atenção: o desconto é limitado a um uso por cliente.

O desconto é válido para reservas pagas até o dia 30 deste mês e caso cancele o serviço ele perde o cupom de desconto.

Você pode gostar
Comentários