Dany Padilla fará evento em maio na Barra sobre empreendedorismo digital - Marcelo Silva
Dany Padilla fará evento em maio na Barra sobre empreendedorismo digitalMarcelo Silva
Por MARTHA IMENES

Rio - No meio do turbilhão causado pelo desemprego, que afeta mais de 12 milhões de pessoas no país, o empreendedorismo digital surge como uma oportunidade para quem viu sua carreira desaparecer como num passe de mágica. Qual a saída? Buscar novos desafios. Para dar uma mãozinha a quem está "batendo cabeça" no mercado, a empreendedora e consultora Dany Padilla, executiva e fundadora da Escola de Estilo, dá dicas valiosas para quem quer trabalhar com moda e realizará, em maio, o evento Imersão Fashion, onde mostra como funciona o mundo da moda digital. 

"Invista em conhecimento, hoje ele é a melhor ferramenta que você ter para alavancar sua vida. Defina a visão do seu negócio, pois ela vai te levar mais longe do que você imagina. Mude sua mente, mude de grupo, busque pessoas que pensem da mesma forma que você. Coloque-se em ação", diz a empreendedora, que é um dos principais nomes do mercado de empreendedorismo de moda digital do Brasil.

Ela acrescenta: após ter definido o que quer, chega a hora de planejar. "Quando você atrai as atenções para você, é preciso mostrar serviço, ser confiável e entregar para seu cliente muito mais do que ele está esperando de você. Afinal, um cliente satisfeito compra mais de uma vez", diz a empreendedora.

Para se ter uma ideia, nos últimos 365 dias, Dany aumentou seu faturamento anual em 11 vezes, contratou 15 funcionários e colaboradores para a equipe, tem mais de 5 mil alunos impactados pela metodologia, mais de 100 mil seguidores em canais de comunicação que compram os produtos e já fatura R$ 72 mil em um único dia vendendo moda. "Tudo é uma questão de foco e organização", diz.

Em maio, ela realiza mais uma edição do Imersão Fashion, a segunda no Rio. O evento criado pela consultora traz um passo a passo do que fazer para estruturar um pequeno negócio de moda. Em abril de 2018, o Imersão teve seis palestrantes e 250 pessoas no Rio Othon Palace Hotel. Já em setembro, o evento contou com 10 palestrantes e 530 pessoas no Expo Center Norte, em São Paulo. Em maio deste ano, 18 palestrantes estarão presentes para falar para cerca de 1.200 pessoas na Barra da Tijuca.

Mais informações sobre o evento e empreendedorismo digital podem ser obtidas na página www.escoladeestilo.com.br.

Você pode gostar
Comentários