Lindt apresenta novidades para a Páscoa

Além dos tradicionais ovos ao leite, empresa acrescenta mais quatro versões dos tradicionais ovinhos

Por MARTHA IMENES

Ovo Extra Mousse da Lindt ganha nova embalagem
Ovo Extra Mousse da Lindt ganha nova embalagem -

Rio - O Carnaval mal acabou e o destaque da avenida agora é o coelhinho da Páscoa, que esse ano vem com novidades na Lindt. Além dos tradicionais ovos de chocolate com sabor ao leite, o portfólio vai trazer a nova apresentação do ovo Napolitains (195g), elaborado com chocolate ao leite e acompanhado de mini tabletes sortidos. Para quem não dispensa a guloseima, é uma boa pedida!

Ainda serão apresentados o ovo Extra Mousse (500g), para quem gosta de texturas mais cremosas - a casca vem com recheio de mousse de chocolate ao leite -, o Lindor ovo Branco (285g), acompanhado de três sabores de Lindor Ball: White, Stracciatella e Strawberry & Cream. Por fim, o Excellence Ovo Seleção (220g) feito de chocolate 70% chega para agradar os paladares mais apurados.

O protagonista da Páscoa Lindt ganhou novas roupagens: Este ano é possível encontrar o Gold Bunny de chocolate ao leite na estampa floral azul e floral rosa, ou ainda embalado em uma cestinha nas cores verde, amarelo ou rosa. As versões em animal print de onça e zebra garantem um visual fashion e moderno para o ícone da Páscoa. O Gold Bunny ainda vem nas opções chocolate branco e chocolate amargo. Como sugestão de presente cute para as crianças, a marca apresenta um kit do coelho ao leite (200g) acompanhado de sua cópia em pelúcia.

Para presentear os pequenos, um outro personagem já conhecido da Lindt, o Chicken ao Leite (100g) – chocolate em formato de pintinho – chega nas versões com roupinha rosa e azul, novidade da marca no país. Os Lindor Mini Ovinhos também ganharam a nova embalagem floral, além das tradicionais opções sortidas em diversos sabores: Baunilha, Nougat, Cresta, Orange, Branco, Strawberry & Cream, entre outros.