Outback levará o sabor da Austrália à Baixada Fluminense. Lojas têm previsão de abertura em abril e maio - Divulgação
Outback levará o sabor da Austrália à Baixada Fluminense. Lojas têm previsão de abertura em abril e maioDivulgação
Por MARTHA IMENES

Rio - A rede Outback Steakhouse anunciou a abertura de duas lojas no próximo trimestre, uma em Nova Iguaçu e outra em São João de Meriti, com abertura prevista para abril e maio. Além de levar a culinária australiana à Baixada, a rede também leva oportunidades de emprego para a região: são 200 vagas para as duas lojas.

O processo seletivo, que vai até o dia 11 de abril, é feito pela internet na página da rede Outback em outback.com.br/carreiras. São 100 oportunidades de emprego para cada unidade. As ofertas são para recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza, nos períodos diurno e noturno.

Podem participar mulheres e homens com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo. De acordo com a rede é preciso ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados, e não há necessidade de experiência.

Os salários não foram informados mas, segundo o Outback, a remuneração é compatível com os cargos oferecidos e ainda há benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Ainda segundo a rede, os candidatos passam por testes específicos, dinâmica em grupo e entrevistas no processo seletivo.

Sobre o Outback Steakhouse

Os novos restaurantes chegam à Baixada Fluminense apresentam o novo layout da marca, que une elementos do deserto da Austrália com a cultura pop e urbana do país do canguru. O novo design é um convite para uma jornada repleta de histórias, com itens que remetem ao país, como a areia do deserto australiano, pôsteres de praias paradisíacas e de ícones locais, oferecendo assim uma verdadeira experiência dentro do restaurante inspirado na cultura australiana. Além da apresentação dos pratos com um toque moderno e cosmopolita.

As unidades também oferecerão o exclusivo e aclamado happy hour chamado Billabong Hour, que acontece de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h. Durante esse período, o cliente tem aperitivos exclusivos e ganha 50% de desconto sobre o preço do cardápio nas bebidas alcoólicas (exceto cervejas importadas, cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados).

SERVIÇO

Nova Unidade do Outback Steakhouse – Nova Iguaçu

Local: Avenida Abilio Augusto Távora, 1111, EUC 1002, Shopping Nova Iguaçu

Previsão de Inauguração: abril de 2019

Nova Unidade do Outback Steakhouse – Grande Rio

Local: Rua Maria Soares Sendas, 111, EUC 166, 1º Piso, Shopping Grande Rio

Previsão de Inauguração: maio de 2019

Você pode gostar
Comentários