Firjan promove evento gratuito sobre tecnologia e novos modelos de negócios
 - Divulgação
Firjan promove evento gratuito sobre tecnologia e novos modelos de negócios Divulgação
Por O Dia

Rio - Um evento gratuito organizado pela Firjan irá promover um debate sobre as transformações provocadas pelas tecnologias nos modelos de negócios das empresas. O encontro ocorrerá na próxima terça-feira pela manhã na sede da entidade, no Centro do Rio.

Os palestrantes irão falar sobre como uma empresa pode se reinventar e sustentar uma gestão e como a transformação digital pode impulsionar a inovação nas empresas. Allan Costa, cofundador da plataforma de inovação AAA, vai falar sobre transformação digital e novos modelos de negócios. Arthur Igreja, outro cofundador da plataforma, fará palestra sobre inovação e economia compartilhada.

A apresentação de Arno Tomasani, vice-presidente de Operações da Stihl Ferramentas Motorizadas, será sobre Indústria 4.0. Já o web ativista Gil Giardelli fará palestra com o tema 'E-agora Brasil? Os caminhos digitais na arena global'. A pré-inscrição pode ser feita pelo link http://ow.ly/7Yw630lifDp, onde também está disponível a programação completa. Mais informações pelo 0800 0231 231 ou pelo site www.firjan.com.br.

Você pode gostar
Comentários