Em evento recente, empresários falaram sobre o meio ambiente - Divulgação
Em evento recente, empresários falaram sobre o meio ambienteDivulgação
Por O Dia

Rio - A Firjan realiza nesta quarta-feira o seminário 'Conexão Setorial', que vai reunir especialistas e empresários de nove setores da indústria fluminense. O objetivo é disseminar novos conhecimentos, promover encontros de relacionamento entre os diferentes segmentos e estimular pontos de convergência. O evento terá 26 palestras e painéis, das 9h30 às 18h, na sede da Firjan, na Avenida Graça Aranha, Centro do Rio.

A palestra 'Omnichannel: a experiência do usuário nos multicanais', de Fabíola Paes, abre o evento. Nela, a especialista irá abordar a integração dos pontos de vendas físico e virtual como forma de facilitar a vida do consumidor e ampliar a possibilidades de negócios das empresas.

"Há pouco tempo, falava-se de venda por telefone e por meio de representantes. Hoje, há plataformas online e uso de inteligência artificial. A ideia é apresentar diversos canais para estimular o empresário fluminense a se tornar um omnichannel", diz Ana Carla Torres, coordenadora de Desenvolvimento dos Setores de Consumo da Firjan.

O encontro terá a presença de representantes dos setores de Alimentos e Bebidas, Audiovisual, Construção Civil, Gráfico, Joias, Mobiliário, Moda e Plástico.

Você pode gostar
Comentários