Na Lojas Americanas, as inscrições vão até a próxima sexta-feira. Já no Walter's Coiffeur, as oportunidades ficam abertas até serem preenchidas - Divulgação
Na Lojas Americanas, as inscrições vão até a próxima sexta-feira. Já no Walter's Coiffeur, as oportunidades ficam abertas até serem preenchidasDivulgação
Por

A B2W Digital, companhia detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com as inscrições abertas para o programa de trainee 2019. As vagas disponíveis são para profissionais dos cursos de Ciências Contábeis, Comunicação Social, Física, Estatística, Matemática e Tecnologia da Informação para atuar no Rio ou em São Paulo.

Os candidatos devem ser graduados entre julho de 2016 e julho deste ano ou pós-graduados entre julho de 2016 e julho de 2019. Com início previsto para fevereiro do ano que vem, o programa de trainee tem duração de 12 meses.

Também estão abertas inscrições para preencher 600 vagas temporárias de auxiliar de loja para o período de Natal.

Para realizar a inscrição, é preciso apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista (homens) e uma caneta (para realização das provas). O atendimento para as vagas funciona de segunda a sexta, das 9h às 15h, na Rua do Passeio 56, na Cinelândia, Centro do Rio.

Você pode gostar
Comentários