OLX está entre as empresas participantes da feira - Reprodução da internet
OLX está entre as empresas participantes da feiraReprodução da internet
Por O Dia

Rio - Até a próxima quarta-feira, a faculdade Ibmec promove uma feira virtual de carreiras com vagas de estágio, trainee e emprego, em parceria com a Vero Solutions. A primeira edição do evento, que começou na última segunda-feira, é gratuita e aberta ao público. Empresas como OLX, Vale, Amil, Optum, Comitê Internacional da Cruz Vermelha, CIEE/RJ, Americas Serviços Médicos, Movile e consultorias de RH como Cia de Talentos e 99Jobs participam do encontro.

O ambiente conta com estandes virtuais customizados para cada empresa, divulgação de conteúdos corporativos e possibilidade de interação com os participantes. Além do painel de vagas, os participantes podem participar de palestras e de uma central de conhecimento, com informações sobre processo seletivo, mercado de trabalho e autoconhecimento.

INTERAÇÃO INOVADORA

A forma de interação entre empresas e pessoas em busca de vagas também será inovadora. Um jogo de seleção virtual permitirá a seleção de candidatos no ambiente virtual, reduzindo custos e tempo. Chats e fóruns também estarão disponíveis para que estudantes, profissionais, representantes de empresas e especialistas em desenvolvimento profissional interajam, com esclarecimentos sobre oportunidades de estágio, dicas sobre etapas de processos seletivos e orientações de carreira. Os interessados podem se inscrever no site ibmec.to/feiradecarreiras.

Você pode gostar
Comentários