Por O Dia

Rio - O Grupo Reserva está com inscrições abertas para o programa de estágio no Rio. As vagas são voltadas para estudantes de qualquer curso de graduação que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

A empresa, que atua no ramo de vestuário, busca por candidatos com inglês intermediário e Excel avançado. Além disso, os estudantes devem ter disponibilidade para começar o estágio na segunda quinzena de dezembro. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 deste mês pelo site www.estagioreserva.com.br.

O processo seletivo acontece em duas etapas. Na primeira, os candidatos realizam prova online na plataforma Eureca.me. Os aprovados avançam para o desafio presencial, que vai acontecer no dia 10 de novembro.

DESAFIO ANTES DO NATAL

Os estagiários que forem aprovados começam a atuar a partir de dezembro. Segundo a empresa, o primeiro desafio será vivenciar a semana que antecede o Natal em uma das 81 lojas da Reserva. A empresa tem presença em mais de 1.400 multimarcas pelo país.

A Reserva oferece R$ 1.200 de remuneração e auxílio transporte de R$ 200, além de parcerias com academias, descontos em universidades, cursos e nos produtos da marca Reserva.

Você pode gostar
Comentários