Prorrogadas as inscrições para as turmas de Ensino Médio do EJA

Programa de Educação de Jovens e Adultos conta com quase 3 mil vagas para profissionais que atuam no mercado formal ou informal. Interessados podem se inscrever até o dia 31 deste mês

Por O Dia

Aulas para conclusão do Ensino Médio. Inscrições até o dia 31
Aulas para conclusão do Ensino Médio. Inscrições até o dia 31 -

Rio - Foram prorrogadas as inscrições para as turmas de Ensino Médio do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Firjan Sesi. Ao todo, são 2.923 vagas gratuitas, divididas em dois editais: um com 600 vagas para trabalhadores da indústria e seus dependentes e outro com 2.323 vagas para pessoas físicas que atuam no mercado formal ou informal de trabalho. As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro.

Para participar ou indicar dependentes, os funcionários da indústria devem procurar a empresa em que atuam. No caso de pessoas físicas, as inscrições nas turmas devem ser feitas presencialmente em um dos polos de EJA da Firjan Sesi em Benfica, Duque de Caxias, Santa Cruz, São Gonçalo ou Volta Redonda. No local, o candidato deve apresentar a documentação exigida. A lista está disponível no site www.firjan.com.br/eja. Mais informações no telefone 0800 0231 231.

Comentários

Últimas de Empregos e Negócios