As chances são para alunos das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas - Divulgação
As chances são para alunos das áreas de Exatas, Humanas e BiológicasDivulgação
Por O Dia

Rio - Estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas têm até o fim deste mês para se cadastrar nos processos seletivos da Bayer. O programa Estágio e Trainee 2019, proposto pela companhia, inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

Para concorrer às vagas de estágio, é preciso ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. São desejáveis conhecimentos em inglês e Pacote Office. Podem participar estudantes a partir do 2º ano do ensino superior. Serão 180 vagas disponíveis para diversas cidades do país.

Já para as vagas de trainee, é necessário ter a graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Além disso, os candidatos precisam ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças. É desejável ter bons conhecimentos em Pacote Office. Estão abertas 10 vagas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro para o Programa de Estágio e até o dia 30 para o Programa de Trainees por meio do endereço carreiras.bayer.com.br. O estágio tem duração de dois anos e o trainee, 18 meses. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e descontos em medicamentos.

ESTÁGIO E TRAINEE

As oportunidades são para estudantes e formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Biotecnologia e Publicidade e Propaganda. A empresa oferece salário, assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, refeitório, vale-refeição, descontos em medicamentos Bayer, participação nos lucros e previdência privada.

Você pode gostar
Comentários