Por O Dia

Rio - O Senac RJ promove na próxima quarta-feira, na unidade Botafogo, o primeiro seminário MBA em Marketing. O evento, gratuito e aberto ao público, vai reunir dois importantes profissionais das áreas de marketing farmacêutico e digital, que irão apresentar cases e debater as questões atuais da gestão de empresas.

Na palestra 'Competências e Marketing Farmacêutico', André Reis, escritor, coach e consultor de empresas, irá falar sobre o mercado farmacêutico, funções na área comercial farmacêuticas e visitação médica. Reis é mestre em Educação, com especialização em Administração Hospitalar e Finanças, com mais de 30 anos de experiência em gestão de treinamento e marketing farmacêutico.

A palestra 'Start Up: da ideia à consolidação do Mercado' irá abordar a criação desse tipo de iniciativa. O palestrante Christian Bernard vai apresentar o case do Permutando.com, maior portal de permutas imobiliárias do Brasil, onde atua como CEO. Bernard é publicitário com mais de 20 anos de mercado, com passagens por agências e empresas como Millenn, Brainter, Get it! e Giannini Instrumentos Musicais.

Inscrições

As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo link http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=1385. Outras informações podem ser fornecidas pelo telefone 2536-3900.

 

Você pode gostar
Comentários