Vagas são destinadas para jovens com formação superior concluída entre 2016 e dezembro deste ano - Divulgação
Vagas são destinadas para jovens com formação superior concluída entre 2016 e dezembro deste anoDivulgação
Por O Dia

Rio - A Thyssenkrupp, empresa que atua na área de Tecnologia, acaba de abrir inscrições para a terceira edição de seu Programa Corporativo de Trainees 'Create (y)our future!'. Especializada em materiais para a indústria, a empresa pretende atrair e desenvolver talentos para atuar em diferentes setores de atuação.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de conhecer as áreas da empresa e desenvolver suas competências por meio da condução de projetos estratégicos com contribuições concretas para os negócios. Além de atender aos requisitos de formação e idioma, os interessados devem ter disponibilidade para residir em outros municípios.

Quem pode se candidatar

As oportunidades são oferecidas para jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2016 e dezembro deste ano nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, de Materiais, de Produção, de Qualidade e Psicologia.

Cerca de 8 mil funcionários

A Thyssenkrupp é uma empresa industrial diversificada com tradição no mercado mundial de materiais e participação crescente no setor de bens de capital e serviços. No Brasil, atua desde 1837. Até o momento, são cerca de 160 mil colaboradores em 79 países. Desses, aproximadamente 8 mil estão no Brasil. Nos últimos dois anos, a empresa obteve o faturamento global de aproximadamente 41,5 bilhões de euros.

Para se inscrever

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de janeiro de 2019 no site www.trainee-thyssenkrupp.com.br. Sob a gestão da Across, o processo de seleção consiste na realização de testes de inglês e lógica, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas com os gestores da Thyssenkrupp. A etapa presencial do processo será realizada entre janeiro e fevereiro do próximo ano.

 

Você pode gostar
Comentários