Por O Dia

Rio - O hotel Courtyard by Marriot, na Barra da Tijuca, sediará nesta quinta-feira o 36° Encontro de Empresários. O evento contará com uma palestra sobre “Gestão de Custos em Tempos de Crise” com a presença de Waldir Ladeira, Presidente CRC, e rodadas de negócios, homenagens, networking e shows.

Organizado pelo grupo G10, o encontro também terá uma programação voltada para o e-sports. Na ação, que acontece em parceria com a Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico (FERJEE), está prevista a premiação do "ECARIOCÃO 2018" nas categorias League of Legends e Counter-Strike Global Offensive.

Também está prevista uma homenagem para sete personalidades e empresas do segmento de E-sports. Entre eles, a pesquisadora Maureen Flores, atual colunista do Jornal O Globo,  a ex-jogadora e empresária Nicolle Merhy “cherrygumms”, atual dona do time Black Dragons e a rádio Mix FM.

“O objetivo do grupo é a união dos empresários em prol do desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro e a troca de experiências e parcerias,” afirma o professor Marcos Oliveira, Diretor do grupo G10, idealizador do evento.

Você pode gostar